www.guardasmunicipais.com.br

O Maior Portal de Guardas Municipais do Mundo

Violência Requer Prevenção


Publicações


 

#Avisoaosnavegantes

II Marcha Azul Marinho consolida sua força como evento mais importante das Guardas Municipais 

A II MARCHA AZUL MARINHO em Maracanaú e regiões, juntamente com a VII Marcha Azul Marinho Cearense, seguida do VII Seminário Estadual de Guardas Municipais e Segurança Pública que aconteceu no dia 15 de fevereiro deste, no estado do Ceará, consolida de forma extraordinária a evolução das Guardas Municipais no Brasil, este evento consegue levar até a sociedade informações de que existe uma esperança da segurança pública brasileira e se chama Guarda Municipal.

O evento foi organizado por uma comissão de Guardas Municipais, capitaneado pelo GM Marcos da cidade de Maracanaú, o qual parabenizamos pela organização e sacrifício em prol de uma categoria tão sofrida, uma vez que encontra tantas controvérsias que aos poucos vem se esclarecendo graças às Marchas e aos debates promovidos pela ONG SOS Segurança Dá Vida.

#alutatemvitória

#NAVAL

Guarda municipal de Sobral participa da II MARCHA AZUL MARINHO em Maracanaú e regiões

No último sábado (15/02), alguns representantes da guarda municipal de Sobral representaram o município no evento da II MARCHA AZUL MARINHO. O acontecimento contou também com representantes da categoria de outras cidades como Maracanaú, Ibiapina, Horizonte, Pacatuba, Pacajus, Crato, Caucaia, Fortaleza, Ipu, Paraipaba, Irauçuba, além de representações de outros estados como Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro.
Na programação do evento ocorreu o II Seminário Estadual das Guardas Municipais no auditório do IFCE Campus de Maracanaú, abordando o seguinte tema: “VIOLÊNCIA REQUER PREVENÇÃO, GUARDAS MUNICIPAIS JÁ”, com a participação do Inspetor Naval do Estado de São Paulo e com o Secretario de Segurança de Maracanaú o Cel. Castelo Branco.
O evento foi concluído com uma mesa de debate sobre o resgate histórico das marchas realizadas nos municípios cearenses, que tem como objetivo melhorar e dar continuidade a esse movimento crescente dos guardas municipais em todos os estados brasileiros.
Por fim, o SINDSEMS e o SINDIGUARDAS juntos contribuíram com apoio para que seus representantes participassem desse evento tão importante para a categoria.

#avisoaosnavegantes

Guardas Municipais de Sobral participam da II Marcha azul Marinho de Maracanaú/CE